Notas Esportivas:

Terça-feira, 27 de Agosto de 2013

Notas Esportivas

Notas Esportivas:

A Administração Municipal de Capanema através do Departamento de Esportes esta convidando todos os atletas de FUTEBOL nascidos nos anos 1998, 1999 e 2000 para os treinos visando a participação nos JIMSOP’s – Jogos Infantis do Sudoeste a ser realizado em novembro na cidade de Ampere.

Os treinamentos serão realizados nas terças e sextas-feiras a partir das 13h30 no Estádio Municipal Albano Fernandes com o Técnico Capanema.

-

No sábado, dia 24 de agosto, foi realizada a primeira rodada da COPA FRONTEIRA DE FUTSAL categorias de base em Capanema.

Disputa foi contra o Município de Capitão Leônidas Marques, com os seguintes resultados:

Sub 10/mas – Capanema   02 X 04 Capitão Leônidas Marques

Sub 12/mas -  Capanema   02 X 06 Capitão Leônidas Marques

Sub 14/mas -  Capanema   03 X 07 Capitão Leônidas Marques

Sub 16/masculino – Capanema  04 X 00 Capitão Leônidas Marques

Sub 16/feminino –   Capanema  07 X 02 Capitão Leônidas Marques

Próximo sábado, dia 31 de agosto, a rodada será em Planalto com saída às 12h40min do Ginásio de Esportes.

Na quarta-feira, dia 28 de agosto, será realizado o Congresso Técnico preparatório ao Campeonato Municipal de Futebol das Comunidades a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes.

Todas as equipes deverão trazer a documentação referente a inscrição de atletas.

Nos dias 22 e 23 de agosto foi realizado o Bom de Bola Municipal de futebol de campo, onde classificaram-se para a fase regional as seguintes escolas:

Feminino A – Padre Cirilo

Feminino B – Padre Cirilo