Escolas, entidades e órgãos públicos participam de atividades da Semana da Pátria

Quarta-feira, 04 de Setembro de 2013

Estiveram participando escolas, entidades e órgãos públicos, com o hasteamento das bandeiras, execução do Hino Nacional e apresentações com alunos das escolas do município.

A Administração Municipal de Capanema deu inicio no domingo, 01, as atividades alusivas a Semana da Pátria, com a realização de ato cívico em frente à Prefeitura Municipal onde durante toda a semana estiveram participando escolas, entidades e órgãos públicos, com o hasteamento das bandeiras, execução do Hino Nacional e apresentações com alunos das escolas do município.

A prefeita Lindamir Denardin destacou durante seus pronunciamentos que é necessário que as crianças aprendam desde pequenas sobre a importância do civismo, do patriotismo, adquirindo valores éticos e morais contribuindo na construção de um país cada vez mais democrático e de valorização do ser humano. A Prefeita aproveitou também para convidar a toda a comunidade para participar do Desfile Cívico das escolas que acontece neste sábado, 07, a partir das 08h30, na Av. Brasil, em frente a Prefeitura Municipal.