Programa da Porteira Para Dentro reúne mais de 250 produtores rurais na comunidade de Pinheiro

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2013

Mais de 250 produtores rurais estiveram presentes na reunião realizada na tarde desta terça-feira, 17, na comunidade de Pinheiro para a apresentação do programa “Da Porteira Para Dentro”.

A reunião contou com as presenças da prefeita Lindamir Denardin, do vice-prefeito Valter José Steffen, da presidente da Câmara de Vereadores, Izolete Walker Schineider, dos vereadores Sergio Ulrich e Valdomiro Brizola, além da equipe de técnicos da Secretaria de Agricultura.

O programa visa beneficiar Produtores Rurais, priorizando aqueles que emitem regularmente Nota Fiscal de Produtor, com equipamentos e serviços prestados dentro das propriedades, objetivando sempre o incentivo ao aumento da produtividade, a sustentabilidade e a regularidade ambiental das propriedades.

Os produtores interessados em receber os benefícios do Programa deverão participar das reuniões, onde serão entregues as fichas de inscrição.

O Programa irá dispor de carregadeira, retroescavadeiras, trator de esteira, terraceador, e caminhões, constituindo a frota de equipamentos permanente  do programa.

A Próxima reunião acontece nesta quarta-feira, 18, as 14h, na comunidade de Cristo rei.