Mais de 250 produtores participaram da reunião do programa Da Porteira Para Dentro em São Luiz

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2013

Ações do programa Da Porteira PAra Dentro iniciam pela região de São LUiz.

Com grande participação dos produtores rurais foi realizada na tarde desta quinta-feira, 19, a última reunião de apresentação do Programa da Porteira Para Dentro, na comunidade de São Luiz, que será a primeira região a receber o atendimento do Programa.

A reunião contou com as presenças da prefeita Lindamir Denardin, da presidente da Câmara de Vereadores, Izolete Walker Schineider, dos vereadores Nolir Lopes e Valdomiro Brizola, além da equipe de técnicos da Secretaria de Agricultura.

O programa visa beneficiar Produtores Rurais, priorizando aqueles que emitem regularmente Nota Fiscal de Produtor, com equipamentos e serviços prestados dentro das propriedades, objetivando sempre o incentivo ao aumento da produtividade, a sustentabilidade e a regularidade ambiental das propriedades.

Os produtores interessados em receber os benefícios do Programa deverão participar das reuniões, onde serão entregues as fichas de inscrição.

O Programa irá dispor de carregadeira, retroescavadeiras, trator de esteira, terraceador, e caminhões, constituindo a frota de equipamentos permanente  do programa.