Em Cristo Rei Cerca de 300 produtores presentes na reunião do programa Da Porteira Para Dentro

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2013

Na comunidade de Cristo Rei cerca de 300 produtores rurais estiveram presente na reunião de apresentação do Programa Da Porteira Para Dentro.

A reunião contou com as presenças da prefeita Lindamir Denardin, do vice-prefeito Valter José Steffen, da presidente da Câmara de Vereadores, Izolete Walker Schineider, dos vereadores Marcelo Barth, Marcelino Ampessan e Valdomiro Brizola, além da equipe de técnicos da Secretaria de Agricultura.

O programa visa beneficiar Produtores Rurais, priorizando aqueles que emitem regularmente Nota Fiscal de Produtor, com equipamentos e serviços prestados dentro das propriedades, objetivando sempre o incentivo ao aumento da produtividade, a sustentabilidade e a regularidade ambiental das propriedades.

Os produtores interessados em receber os benefícios do Programa deverão participar das reuniões, onde serão entregues as fichas de inscrição.

O Programa irá dispor de carregadeira, retroescavadeiras, trator de esteira, terraceador, e caminhões, constituindo a frota de equipamentos permanente  do programa