Deputado Traiano viabiliza nova viatura para Policia Civil de Capanema

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2013

A prefeita Lindamir Denardin entregou na manhã da última segunda-feira, 23, para o delegado da 59ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Capanema (DRP), Dr. Douglas Possebon as chaves de uma nova viatura, modelo Amarok, viabilizada pelo deputado estadual Ademar Traiano junto ao Governo do Estado.

Conforme a Prefeita esta nova viatura vem em resposta a solicitação feita por ela e pelo juiz de Direito da Comarca Dr. Marcio Geron, ao deputado Traiano, durante viajem a Curitiba, que prontamente intercedeu junto ao governador Beto Richa pela liberação do veículo. “Estivemos em Curitiba expondo a nossa preocupação com relação a segurança pública em nosso município, que vivem um momento especial em função das obras da Usina Baixo Iguaçu, que já esta gerando um aumento no fluxo de pessoas e precisamos a exemplo da Educação e da Saúde, estarmos preparados também na questão da segurança e através do intermédio do deputado Traiano fomos prontamente atendidos pelo governador Beto Richa com a liberação desta viatura”, ressaltou.