Prefeita Lindamir Denardin anuncia melhoria salarial para agentes Comunitários de saúde

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2013

Salário que era de R$ 788,00 passa para R$ 923,00. Além disso, anunciou para o mês de dezembro recomposição salarial de 2,5%.

A Prefeita Lindamir Denardin participou na quinta-feira, 26, de um almoço com os 40 agentes comunitários de saúde do município onde efetuou a entrega de uniformes, sacolas e materiais de trabalho e fez o anuncio de melhorias salariais à categoria.

Conforme a Prefeita a partir de agora todos os agentes comunitários de saúde passam a receber insalubridade no valor de R$ 135,00, com isso o salário que era de R$ 788,00 passa para R$ 923,00. Além disso, anunciou para o mês de dezembro recomposição salarial de 2,5%.

Lindamir ressaltou que a melhoria dos salários era um compromisso assumido com a categoria ainda no período eleitoral. “Lembro muito bem da reunião que realizamos e do compromisso que assumimos de que ainda este ano estaríamos melhorando a remuneração de vocês, se não fizemos antes não foi por não querermos mas sim em função da difícil situação financeira em que encontramos a Administração”, lembrou.