ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAPANEMA REÚNE SERVIDORES PARA COMEMORAR O DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013

Na última sexta-feira a Administração Municipal de Capanema ofereceu um café colonial aos funcionários municipais alusivo ao Dia do Servidor Público. A data é comemorada dia 28 de outubro, segunda-feira.

O café foi servido na ASSEMUCA – Associação dos Servidores do Município e contou com a presença de mais de 500 funcionários, ou seja, praticamente a totalidade do quadro funcional.

O evento iniciou com a apresentação de um vídeo em homenagem aos funcionários, na sequência o vice-prefeito Valter José Steffen (Polaco) parabenizou os servidores pelo seu dia destacando a importância de todos para a eficácia de uma administração.

Após a Prefeita Lindamir fez um relato das ações desenvolvidas nestes primeiros 10 meses de sua gestão a exemplo da reabertura do Frigorífico Diplomata, a construção da Usina Baixo Iguaçu, onde já empregou 600 pessoas, os vários projetos de calçamento em especial para as estradas rurais já aprovados pelo Governo do Estado e que muito em breve iniciarão as obras, a confirmação do depósito da primeira parcela para a construção da Escola em Tempo Integral, a aquisição de uma Escavadeira Hidráulica, uma Van para a Secretaria de Saúde e vários veículos de pequeno porte, aumentando a frota utilizada nas secretarias municipais, além da Ambulância UTI Móvel e viatura para a Polícia Civil as quais foram doadas pelo do Governo do Estado em razão do empenho do Deputado Traiano que está constantemente buscando junto ao governador Beto Richa apoio ao Município. “Estas foram as principais ações e conquistas, várias outras foram executadas e muitas outras ainda virão no decorrer do mandato” comentou Lindamir. E para finalizar, parabenizou todos os funcionários ressaltando que todos fazem parte da sua equipe e possuem relevante valor. “Sempre digo que quando temos uma equipe eficiente, as ações são concluídas com êxito, por esta razão cada funcionário nos mais diversos setores possui uma importância fundamental na máquina administrativa”, concluiu a Prefeita Lindamir, desejando que todos aproveitassem da melhor forma possível o final de tarde.

Após o café colonial foi servido e seguiu-se de momentos de descontração e confraternização.