Prefeita Lindamir acompanha trabalhos de recuperação de estradas

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2013

Prefeita acompanhou inicio dos trabalho de recuperação da estrada da linha Barra do Siemens no trecho que inicia na BR 163, margeando o Rio Iguaçu, até a comunidade de Cristo Rei.

A prefeita Lindamir Denardin esteve na quarta-feira, 30, acompanhada do secretário de Viação e Obras Oldair Gross acompanhando o inicio dos trabalhos de recuperação da estrada da linha Barra do Siemens no trecho que inicia na BR 163, margeando o Rio Iguaçu, até a comunidade de Cristo Rei.

Conforme a Prefeita a estrada encontrava-se em péssimas condições e a sua recuperação era um compromisso que assumiu com os moradores desta localidade. “Este trecho estava praticamente intransitável e no dia em que realizamos a reunião sobre o programa Da Porteira Para Dentro na comunidade de Cristo Rei fiz questão de passar por esta estrada e assumi o compromisso com estes moradores que em pouco tempo estaríamos realizando este trabalho que iniciamos agora”, afirmou.

Na sequencia a Prefeita vistoriou também trechos de estradas e bueiros já recuperados e outros que em breve receberão melhorias na região de Alto Faraday e Ouro Azul, durante o percurso visitou a propriedade do agricultor Luiz Augusto Pires, que relatou que antes da recuperação da estrada de acesso à sua propriedade era obrigado a carregar sua produção de leite de madrugada até a estrada principal, pois o caminhão coletor não conseguia adentrar. “Fiquei feliz em saber que resolvemos seu problema e não mediremos esforços para continuar atendendo as reivindicações dos nossos agricultores, melhorando cada vez mais as condições de trabalho e consequentemente a produtividade nas suas propriedades” enfatizou a Prefeita.