CLUBES DE MÃES E DAMAS PREMIADAS NO DIA DA MULHER REALIZAM PASSEIO TURÍSTICO

Segunda-feira, 11 de Novembro de 2013

Dia foi de muitas brincadeiras

No domingo, dia 10, as integrantes dos clubes de mães e sociedades de damas premiadas no Dia da Mulher participaram juntamente com a Prefeita Lindamir, a equipe da Secretaria da Família e voluntárias do Provopar de um dia especial.

O local escolhido foi o Camping Ecológico Wesling de propriedade da família Eloi e Norali Wesling na localidade de Santa Clara, um ambiente especial onde as mulheres das comunidades de Linha Gaúcha, L. Redenção, L. Brizola e São Luiz desfrutaram de um dia com várias atividades, como gincanas, brincadeiras, bingo, e passeios de barco entre outras.

Ao meio dia saborearam um delicioso almoço e seguiram na parte da tarde com mais brincadeiras.

As participantes das gincanas concorreram a prêmios, que foram entregues conforme a classificação.

A Prefeita Lindamir demonstrou satisfação com a premiação; “Fiquei muito feliz por perceber o quanto as nossas amigas ficaram satisfeitas e aproveitaram sua premiação, foi um dia muito divertido realmente” comentou Lindamir.