Conjunto habitacional é entregue em Capanema após mais de três anos de obras

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2013

A Administração Municipal, como parte da programação dos 62 anos de Capanema, realizou na tarde da terça-feira, 12, a entrega do conjunto habitacional “Lar Feliz 05”,  beneficiando 30 famílias.

A obra foi realizada através de convenio firmado entre o Ministério das Cidades e a Administração Municipal tendo como agente financeiro a Cooperativa de Crédito Sicredi Fronteira.

Durante a solenidade a prefeita Lindamir Denardin esclareceu que a entrega das moradias aconteceu nesta data, mesmo com alguns serviços a serem concluídos, atendendo o apelo das famílias que a mais de três anos esperavam por este momento. “Nós intimamos a empresa e já estávamos com o processo pronto para ingressar na justiça caso não agilizassem a entrega destas casas e se não tivéssemos feito com certeza não seria três anos de obra mas muito mais”, afirmou.

A Prefeita destacou ainda a intervenção da Administração municipal para solucionar problemas como águas, esgoto e energia. “Todo o projeto é de responsabilidade da empresa, a Administração não tinha compromisso com água, esgoto e energia, mas para garantirmos e entrega das casas fomos em busca da solução para o problema, a água e o esgoto já estão instalado e a energia será instalada no inicio da semana, desta forma as famílias a podem se organizar para a mudança ou mesmo fazer algumas melhorias que acharem necessário”, finalizou Lindamir.