Administração presta homenagem aos pioneiro de Capanema

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2013

O ato serviu também como um encontro de gerações, onde crianças das escolas municipais estiveram presentes e puderam efetuar perguntas aos pioneiros sobre os primeiros anos de Capanema.

Ao comemorar os 62 anos do município de Capanema a Administração Municipal como parte das festividades realizou na terça-feira, 12, no Centro de Eventos do Parque de Exposições o “Café com os Pioneiros”, como forma de homenagear àqueles que ajudaram a escrever as primeiras páginas da história do Município.

O vice-prefeito Valter José Steffen parabenizou a prefeita Lindamir pela iniciativa destacando que esta é um ajusta homenagem aos pioneiros do município.

Conforme a prefeita Lindamir Denardin o município de Capanema vive um momento de transformação, mas se chegou a este momento muito se deve aos que com suor e a força de seus braços desbravaram esta região, enfrentando inúmeras dificuldades possibilitando o desenvolvimento do município.