PASTORAL DA PESSOA IDOSA REALIZA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2013

Segunda-feira, 11 de Novembro de 2013

PASTORAL DA PESSOA IDOSA REALIZA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2013

Neste mês a Pastoral da Pessoa Idosa realizou no Centro Social da Igreja Matriz o encerramento das atividades deste ano com um belo almoço oferecido às Líderes.

O evento contou com a participação da Secretaria da Família, CRAS e Provopar que ajudaram na organização. Esteve presente a Prefeita Lindamir Denardin, a Coordenadora da Pastoral do Idoso Dileta Stuelp, a Secretária da Família Leonilde Capitâneo e sua equipe e a Presidente da Provopar Liana Pasquali e voluntárias.

A Administração Municipal é parceira na Pastoral conforme salientou a Prefeita Lindamir: “Somos parceiros nesta entidade tão importante para nossos idosos, quero parabenizar a Dileta e suas líderes que dedicam seu tempo para ajudar no que é possível os idosos, saibam que podem contar com a Administração sempre”, Destacou Lindamir.

No final do evento foram distribuídas sombrinhas coloridas como brindes para todas as líderes em forma de agradecimento da Pastoral da Pessoa Idosa e da Administração Municipal.