ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAPANEMA INICIA OS TRABALHOS DO PROGRAMA DA PORTEIRA PARA DENTRO

Terça-feira, 19 de Novembro de 2013

Nesta segunda-feira, 16, a equipe do programa Da Porteira Para Dentro iniciou os serviços na propriedade do agricultor Ercilo Kuhn na comunidade do Porto Moisés Lupion, onde serão realizados os serviços de enleiramento de pedra, silos, cascalhamento, terraplanagem e fertilidade do solo (calcário e adubo).

O Programa Da Porteira Para Dentro foi lançado oficialmente no dia 12 como parte da programação do aniversário do município e irá beneficiar agricultores com serviços realizados em suas propriedades melhorando as condições das mesmas e possibilitando o aumento na produtividade.

A Prefeita Lindamir foi pessoalmente acompanhar o início dos trabalhos juntamente com o Secretário de Agricultura Jorge Machado e mostrou-se satisfeita com o inicio dos trabalho da equipe. “Esta é a primeira propriedade a ser atendida após o lançamento do Programa, já realizamos alguns serviços no Distrito de Pinheiro na propriedade do Sr. Ari Wildner que serviu de modelo, mas agora iniciamos os trabalhos conforme o cronograma dos setores. Este é um Programa que faz parte do nosso Plano de Governo e com ele vamos dar atenção especial nas ações de estruturação e fortalecimentos das propriedades rurais, trazendo aumento de renda e melhores condições de vida para os nossos produtores”, enfatizou Lindamir.