Secretaria da Família e CRAS realizam curso de confecção de bolos na comunidade de Duas Barras

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2013

A Administração Municipal de Capanema através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e do CRAS realizou nos dias 15 e 16 de novembro, na comunidade de Duas Barras o curso de confecção de bolos.

O Curso foi ministrado pela instrutora Claudete Labonde e contou com a participação de 15 alunas integrantes dos clubes de mães e jovens da comunidade

O curso foi gratuito e durante sua realização as participantes puderam aprender a preparar massas dos bolos, vários tipos de recheios, além da parte de confeitaria.

A coordenação do CRAS que acompanhou o desenvolvimento do curso, aproveitou para apresentar novos cursos que deverão ser realizados em 2014 destacando a importância da participação das mulheres e jovens nos encontros e da busca por novos conhecimentos, enfatizando que a Secretaria e o CRAS tem todo o apoio da Administração Municipal no sentido de oportunizar para as mulheres e seus familiares cursos e outras atividades que visem o seu desenvolvimento e melhoria da sua qualidade de vida.

O encerramento do curso aconteceu no sábado, 16, e contou com a presença da prefeita Lindamir Denardin que parabenizou as participantes e falou também das ações que vem sendo desenvolvidas pela Administração Municipal possibilitando melhores condições de vida a população da cidade e do interior.