Capanema receberá três novos policias militares

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013

No encontro Dr. Marcio e a prefeita Lindamir ressaltaram a necessidade da vinda de mais policias para Capanema.

Esteve realizando visita ao município de Capanema na manhã da quinta-feira, 12, o comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar, tenente-coronel Chehade Elias Geha, acompanhado do comandante do 21º Batalhão da Policia Militar de Francisco Beltrão, Major Crhistian Goldoni, que participaram de uma reunião no Fórum da Comarca onde estiveram presentes o juiz Dr. Márcio Geron e a prefeita Lindamir Denardin.

O que de acordo com o tenente-coronel Chehade poderá ser viabilizado a partir da conclusão da etapa de formação de novos policiais que está em andamento em Francisco Beltrão e deve ocorrer em meados do próximo ano, mas que entendendo as necessidades do município, um remanejamento estará sendo efetuado e já nos próximos dias três novos policias estarão sendo encaminhados para reforçar o efetivo no município.