Mais de 3 mil pessoas acompanham a abertura de programação de Natal em Capanema

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2013

A Praça dos Pioneiros ficou pequena para o tamanho da emoção do público de mais de 3 mil pessoas que acompanharam a abertura da programação de Natal em Capanema, na segunda-feira, 02, com a chegada do Papai Noel.

A programação esta sendo desenvolvida em parceria entre a Administração Municipal e a associação Comercial e Empresarial (ACEC).

Na ocasião o presidente da ACEC Luiz Hartmann destacou a parceria existente com a Administração Municipal e fez um apelo aos empresários para que façam a decoração de suas empresas que além de ser um atrativo para o público ajuda a disseminar espírito natalino.

A Prefeita Lindamir Denardin aproveitou a ocasião para convidar o público presente para prestigiar neste sábado, 07, a partir das 20h, a encenação do Auto de Natal, em frente a Igreja Matriz, com um elenco composto por mais de 150 pessoas. Falou também a respeito do concurso de Decoração Natalina, nas categorias residencial e comercial, que conta com uma premiação especial e as inscrições devem ser feitas na ACEC ou na Secretaria de Educação. Lindamir anunciou ainda que no dia 19, estará sendo realizada, na Praça dos Pioneiros, a entrega de brinquedos para as crianças.

Ao final a Prefeita Lindamir Denardin declarou oficialmente aberta a programação de Natal, momento em que foram acesas a luzes da decoração natalina e houve a chegada do Papai Noel que recebeu das mãos da Prefeita a Chave da Cidade, distribuiu doces e tirou fotos com as crianças na Casa do Papai Noel.