Encenação do Auto de Natal reúne cerca de 2 mil pessoas em frente a Igreja Matriz de Capanema

Domingo, 08 de Dezembro de 2013

Simplesmente emocionante!

Assim pode ser descrita a encenação do Auto de Natal, com o tema O Nascimento de Jesus, apresentado no sábado, 07, em frente a Igreja Matriz de Capanema, que reuniu cerca de 2 mil pessoas.

A peça dirigida pelo professor Jair Weich, contou com a participação de mais de 150 atores e com o apoio das escolas e de diversas igrejas, tornando-se um grande evento ecumênico.

Durante programação houve a participação de corais de igrejas do município e do Provopar.

Na abertura da programação foi formada a frente de honra com a presença da Prefeita Lindamir Denardin, da presidente da Câmara de Vereadores Izolete Schneider, do diretor de Cultura Ângelo Severo, do Pároco de Capanema Pe. Antonio Teixeira e dos pastores José Kollenberg e Nilberto Scheidt, onde Prefeita Lindamir fez uma saudação ao público presente desejando a todos um Feliz Natal.

Após a encenação em frente a Igreja Matriz o público foi convida a seguir o elenco em cortejo até a Praça dos Pioneiros onde houve o encerramento da programação.