Realizada a entrega dos prêmios do concurso de Decoração Natalina de Capanema

Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2014

Foi realizado na manha da terça-feira, 07, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Capanema (ACEC) a entrega dos prêmios do Concurso de Decoração Natalida, do Natal de Cor e Luz de Capanema.

A promoção foi desenvolvida pela Administração Municipal e pela ACEC com o apoio do Rotary Club, Lions Clube e Conselho da Mulher Empresária, com o objetivo de incentivar a comunidade local à decorar suas residências e estabelecimentos comerciais no período Natalino.

Conforme o presidente da ACEC Luiz Hartmann esta foi mais uma das boas parcerias realizadas com a Administração Municipal durante o ano de 2013 e que proporcionou um clima especial neste final de ano contagiando a população com o espírito natalino.

A prefeita Lindamir Denardin ressaltou que os investimentos na decoração de Natal foram feitos de acordo com as limitações financeiras do município, mas que serviram como atrativo para a comunidade sair de casa e vir para a região central da cidade, inclusive para famílias de outros município.

Lindamir afirmou ainda que para este ano de 2014 será possível ampliar ainda mais esta decoração e fez um chamamento em especial aos empresários para que também ampliem as suas decorações para que o próximo Natal seja ainda mais iluminado.

Na sequencia foi efetuada a entrega da premiação que ficou assim distribuída:

Categoria Residencial:

1º Lugar com o prêmio de R$ 1.000,00, Tania Liane Christimam;

2º Lugar com o prêmio de R$ 800,00 e duas latas de tinta externa 18lts (patrocínio de Micemetal e Tintas Norte Sul), Lurdes Budke;

3º Lugar com o prêmio de R$ 500,00 e uma lata de tinta externa 18lts (patrocínio de Fachinello Materiais de Construção), Martina Hollen;

Categoria Comercial;

1º lugar com o prêmio de R$ 2.000,00, Hotel Tito’s;

2º Lugar com o prêmio de R$ 1.200,00, Relojoaria Esmeralda;

3º Lugar com o prêmio de R$ 500,00, Micemetal.