Prefeita Lindamir Denardin determina realização de licitação para quatro trechos de calçamento com recursos próprios do município

Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2014

A Prefeita Lindamir Denardin determinou na segunda-feira, 20, a realização de processo licitatório para a implantação de calçamento em mais quatro trechos no perímetro urbano.

Conforme a Prefeita serão calçados os seguintes trechos.

Rua Alagoas entre as ruas Guairacás e Guarani;

Rua Guarani entre as ruas Alagoas e Pernambuco;

Rua Padre Cirilo entre a rua Minas Gerais e a Avenida Paraná;

Avenida Ubirajaras entre as ruas Paraíba e Rio Grande do Norte.

Conforme a prefeita o calçamento desses trechos é uma antiga reivindicação dos moradores e estará sendo realizado com recursos próprios da Administração Municipal sem custo algum para a população. “Esse é um compromisso que havíamos assumido com esses moradores que enfrentam sérios problemas em virtude da falta de calçamento a exemplo da rua Alagoas que em dias de chuva provocava inclusive alagamentos e danos nas residência devido ao grande volume de água que corria sobre o leito da rua sem ser canalizada”, afirmou.

Para que seja efetuada a licitação o setor de engenharia já está efetuando os levantamentos topográficos e a medição exata dos trechos e a expectativa é de que o processo licitatório ocorra em meados de fevereiro e tão logo seja concluído iniciam as obras.