Prefeita Lindamir e deputado Meurer discutem projetos para o município

Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2014

A Prefeita e o Deputado discutiram o encaminhamento de novos projetos para o município junto ao Governo Federal e também sobre o andamento de projetos já em tramitação.

A prefeita Lindamir Denardin, acompanhada do vereador Marcelino Ampessan, esteve na segunda-feira, no escritório do deputado Nelson Meurer em Francisco Beltrão, onde discutiram o encaminhamento de novos projetos para o município junto ao Governo Federal e também sobre o andamento de projetos já em tramitação.

Durante o encontro a Prefeita destacou que ao longo dos anos o deputado Meurer tem sido parceiro do município viabilizando inúmeros projetos e que a Administração Municipal tem buscado manter este bom relacionamento no sentido de beneficiar cada vez mais a população.

O Deputado que esta parceria terá continuidade e que o interesse de seu mandato é de contribuir ao Maximo com o desenvolvimento dos municípios de sudoeste.

Já o vereador Marcelino Ampessan agradeceu ao deputado pelo aopio que tem dado a Capanema na viabilização de recursos junto ao Governo Federal.