Administração Municipal inicia trabalho de recuperação de estradas

Segunda-feira, 27 de Maio de 2013

Mesmo enfrentando severas dificuldades relacionadas a questões financeiras e de falta de equipamentos a administração Municipal de Capanema deu inicio ao trabalho de recuperação de estradas rurais para atender as necessidades de escoamento da produção e do transporte escolar que tem inicio nesta semana.

Com o auxilio dos caminhões que integram o Consórcio da Fronteira e algumas máquinas que já foram possíveis de serem recuperadas, iniciou-se o trabalho por linha Timbaúva, região de pequenas propriedades e com um grande traçado de estradas que encontravam-se em situação precária.

O trabalho consistiu na reabertura das estradas com a retirada do mato, abertura de valas para escoamento da água, patrolamento e cascalhamento, inclusive no acesso as propriedades.

Conforme a prefeita Lindamir Denardin este trabalho deve ser intensificado nos próximos dias com a chegada das máquinas da Patrulha do Campo, viabilizadas pelo Governo do Estado através da CODAPAR, composta por patrola, trator de esteira, carregadeira, retro escavadeira hidráulica, caminhão prancha, caminhão comboio e cinco caminhões caçamba. “Assumimos a Administração com muitas dificuldades, uma grande divida, maquinas danificadas, estradas em péssimas condições, mas não podemos nos esconder e ficar apenas lamentando, precisamos enfrentar os problemas e nos esforçarmos para atender as necessidades da nossa comunidade e aos poucos vamos colocando a casa em ordem’, afirmou a Prefeita.

Nas fotos a situação antes de depois do trabalho de recuperação das estradas:

21º MANHÃ TARDE NOITE