Capanema sedia reunião do Consórcio da Fronteira

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2014

O Município de Capanema sediou no sábado, 15, mais uma reunião do Consorcio Intermunicipal da Fronteira, onde estiveram presentes a prefeita Lindamir Denardin, os prefeitos de Pérola do Oeste Alcir Pigoso (presidente do Consórcio), de Bela Vista da Caroba Dilson Storch, de Planalto Marlon Fernando Kuhn, o secretário de Viação e Obras de Realeza Élcio Luis Osowski e o Secretário de Finanças de Pranchita Joel Padilha.

Entre os assuntos em pauta na reunião estava a substituição do secretário executivo onde foi aprovado pelos prefeitos e representantes o nome de Elemar Linke que assume a função com a missão de coordenar as ações do Consórcio.

Foi confirmado também durante a reunião o empréstimo de dois caminhões para o município de Capanema solicitados pela prefeita Lindamir Denardin para reforçar a equipe da Secretaria de Viação e Obras na recuperação de estradas. “Estamos em pleno período de colheita da safra e precisamos dar condições para o escoamento desta grande produção e com mais dois caminhões trucados poderemos agilizar este trabalho”, disse a prefeita Lindamir.