Secretaria de Saúde já beneficiou 92 pacientes no mutirão de cirurgias de catarata

Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014

A Secretaria Municipal de Saúde de Capanema esta dando continuidade ao mutirão de cirurgias de catarata.

Na segunda-feira, 17, mais 12 pacientes foram encaminhados para o atendimento no Hospital dos Olhos em Curitiba.

O mutirão teve inicio no ano passado e está sendo realizado através de uma parceria viabilizada pelo deputado Ademar Traiano junto ao Hospital dos Olhos.

Conforme o secretário de Saúde Geancarlo Denardin até o momento já foi efetuado o encaminhamento de 92 pacientes, sendo 68 durante o ano de 2013 e 24 entre os meses de janeiro e fevereiro.

Geancarlo destacou ainda que a expectativa é de que em pouco tempo seja possível zerar a fila de espera por cirurgias de catarata no município.