Secretaria de Agricultura realiza a primeira entrega de alevinos do ano

Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2014

A administração Municipal de Capanema, através da Secretaria de Agricultura em parceria com empresa de Francisco Beltrão retomou neste mês de fevereiro a entrega de alevinos a produtores do município.

Através da parceria o produtor realiza o pedido, junto a Secretaria de Agricultura, obtendo preço diferenciado e a entrega e efetuada mensalmente sem custo de frente.

O objetivo da Administração com esta ação é de incentivar a piscicultura como mais uma fonte de renda para o produtor rural.

A primeira entrega do ano foi realizada na sexta-feira, 21, em frente a Prefeitura Municipal. Neste primeiro pedido foram atendidos 25 produtores com a entrega de mais de 15 mil alevinos.

“O produtor pode efetuar o pedido quando desejar pois este trabalho será desenvolvido durante todo o ano e além de viabilizar os alevinos a um preço mais acessível estaremos realizando outras ações de fomento a piscicultura possibilitando assim uma renda extra para o produtor”, destacou o secretário Jorge Machado.