Prefeita Lindamir Denardin e deputado Nelson Meurer anunciam recursos para conclusão do Centro de Eventos da Terceira Idade

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014

O deputado federal Nelson Meurer esteve em Capanema na sexta-feira, 21, onde juntamente com a prefeita Lindamir Denardin anunciaram a liberação de recursos na ordem de R$ 250 mil para a conclusão de Centro de Eventos da Terceira Idade obra iniciada a mais de dois anos junto a Associação de Idosos Unidos de Capanema.

Com este anuncio soluciona-se um impasse gerado com o inicio da obra, uma vez que o Deputado, em outra emenda, já havia liberado recursos para a Associação, mas que não puderam ser utilizados na nova edificação pois o projeto apresentado era para reforma e ampliação da estrutura já existente e não recebeu autorização da Caixa Econômica para ser empregado em uma nova construção.

Durante a reunião onde estiveram presentes membros da diretoria da Associação de Idosos e o vereador Marcelino Ampessan o deputado Meurer ressaltou o empenho da prefeita Lindamir Denardin em solucionar impasse visando beneficiar os idosos. “Quero deixar aqui bem claro o empenho da prefeita Lindamir que esteve em meu gabinete inúmeras vezes buscando resolver esta questão de forma a não perder os recursos que já haviam sido liberados e por isso nos empenhamos em conseguir uma nova emenda onde agora vai ser possível efetuar a reforma da estrutura já existente a concluir a nova que esta com as obras paralisadas”, afirmou.

A prefeita Lindamir disse estar feliz com mais esta conquista e destacou que o deputado Meurer demonstrou mais uma vez a parceria que tem com o município de Capanema. “Estou muito feliz por podermos depois de muita conversa com a Associação de Idosos e com o deputado Meurer termos a garantia da liberação desses recursos que agora vão possibilitar concluir esta obra e ainda efetuar a reforma da atual sede da associação, sempre deixamos clara a nossa preocupação com esta situação onde não tinha a liberação da Caixa Economia para aplicar este valor já disponível em uma nova construção mas também não podíamos perder este recurso e o Deputado mais uma vez demonstrou a parceria com o município de Capanema”, enfatizou.

Após a reunião realizada na Prefeitura Municipal o deputado Nelson Meurer e a prefeita Lindamir Denardin efetuaram uma visita as instalações do Centro de Educação Infantil Proinfancia Ivete Kafer, que foi construído com recursos de emenda viabilizada pelo Deputado, mas que não pode estar presente no ato e inauguração .