Encontro define programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Segunda-feira, 27 de Maio de 2013

A Administração Municipal de Capanema através da Secretaria de Ação e Promoção Social realizou reunião com as presidentes dos Clubes de Mães e Sociedades de Damas para discutir a programação do encontro alusivo ao Dia Internacional da Mulher, que será realizado no dia 08 de março no Parque de Exposições.

O encontro contou com a presença da prefeita Lindamir Denardin que apresentou a proposta da realização de um evento diferenciado neste ano, com uma maior participação dos clubes e também com uma premiação diferenciada, que prevê inclusive a reforma das sedes dos clubes melhores colocados em concurso a ser desenvolvido durante o evento.

A Prefeita ressaltou que em virtude das dificuldades financeiras em que se encontra o município o evento será realizado somente no período da tarde neste ano, mas com uma programação especial, com atividades voltadas a motivação e elevação da auto-estima da mulher, além da distribuição de prêmios entre as participantes. “Esperamos a presença de todas as mulheres para comemorarmos juntas esta data, faremos um evento  diferenciado com foco na valorização da mulher capanemense”, frisou a Prefeita.