Administração Municipal de Capanema investe R$ 560 mil de recursos próprios na aquisição de dois novos caminhões

Quarta-feira, 12 de Março de 2014

A prefeita Lindamir Denardin efetuou na manhã de segunda-feira, 10, a entrega oficial ao secretário de Viação Obras e Urbanismo Luiz Fernando Krugel (Fata), de dois novos caminhões caçamba.

Os caminhões, traçados e completamente equipados, foram adquiridos através de processo licitatório pelo valor de R$ 560 mil sendo recursos próprios da Administração Municipal.

Durante a entrega a prefeita Lindamir Denardin falou da necessidade do investimento na renovação da frota de caminhões e máquinas do setor rodoviário. “O nosso parque de máquinas é composto na grande maioria por caminhões e máquinas muito antigos e que apresentam constantes problemas mecânicos, com alto custo de manutenção, por isso é necessário investir na sua modernização, pois os serviços são muitos e precisamos de bons equipamentos para atender com mais agilidade a nossa população”, destacou a Prefeita.

O secretario Luiz Fernando Krugel ressaltou que os novos caminhões contribuíram para agilizar o tralho de recuperação das estradas rurais. “São caminhões novos, modernos e com o dobro da capacidade de carga de um caminhão toco como os que temos atualmente, então isso vai agilizar o trabalho”, afirmou.