Secretaria de Viação e Obras realiza trabalho de recuperação de estradas nas regiões de Pinheiro e Duas Barras

Quinta-feira, 13 de Março de 2014

A Secretaria Municipal de Viação e obras vem desenvolvendo nos últimos dias um intenso trabalho de melhoria e recuperação de estradas nas regiões de Pinheiro e Duas Barras.

Conforme o secretário Luiz Fernando Krugel (Fata), nos últimos dias onde praticamente não houve ocorrência de chuvas foi possível intensificar o trabalho, onde foram recuperados diversos trechos de estradas nas localidades de Redenção e Bom Retiro, inclusive as ligações nos sentidos de Alto Faraday e Pinheiro e na região de Duas Barras onde além de varias melhorias foi completamente recuperada a estrada da localidade de Linha Dois Irmãos. “A estrada de Linha Dois Irmãos estava em uma situação bastante complicada, praticamente intransitável principalmente em dias de chuva, então fizemos uma completa recuperação com limpeza e cascalhamento”, destacou Fata.

Conforme os moradores desta localidade há muitos anos a estrada não recebia um trabalho como este.

“A estrada tava bastante feia, esburacada, quando chovia não tinha condições de sair, eu acho que já fazia uns oito ou dez anos que não era arrumada esta estrada e agora graças a Deus ficou muito boa, se o pessoal colabora e ajudar a cuidar vai durar muitos anos“, falou o agricultor Roberto Toebe.

“A situação tava terrível por que o ônibus não podia mais passar quando chovia e as crianças tinham que ir a pé até o calçamento pra ir pra escola e de carro nem pensar e passar, agora ficou ótimo, pode chove que da pra anda tranquilo, esse trabalho valeu a pena“, disse a agricultora Marlene Eberle.

De acordo com o secretario Fata concluindo os trabalhos nesta região a equipe estará se deslocando para linhas Vargem Bonita, Rio Grandense e Barra do Siemens.

21º MANHÃ TARDE NOITE