Governador Beto Richa assina liberação de recursos para o asfaltamento do acesso a Santo Antonio do Siemens

Terça-feira, 18 de Março de 2014

O Governador Beto Richa assinou na sexta-feira, 14, durante visita à Francisco Beltrão o termo de liberação dos recursos destinados ao recapeamento asfáltico do trecho Capanema a Santo Antonio do Siemens.

Beto Richa ressaltou que os programas estaduais garantem o investimento nas cidades, proporcionando uma vida melhor aos paranaenses. “O Governo se soma aos municípios para enfrentar e vencer desafios, ajudando a investir em importantes obras e programas que se revertem em melhores condições de vida para a população”, afirmou Richa.

Na ocasião a prefeita Lindamir Denardin destacou a importância da liberação deste recurso. “A liberação deste recurso era um compromisso que o deputado Traiano e o presidente da assembleia Legislativa Valdir Rossoni haviam assumido conosco e que o governador Beto Richa esta cumprindo neste momento, demorou um pouco mais do que nós esperávamos, mas agora o recurso já está empenhado e temos a autorização para realizarmos a licitação e em poucos dias saberemos qual empresa será responsável pela execução do serviço”, afirmou a Prefeita.

Lindamir lembrou ainda que o asfaltamento deste trecho á um compromisso que havia assumido com os moradores desta localidade. “Eu assumi este compromisso e sempre deixei claro que se não tivéssemos a liberação de recursos do Governo do Estado estaríamos realizando com recursos próprios”, finalizou.