Prefeita Lindamir Denardin apresenta novos diretores na Secretaria de Viação e Obras

Quarta-feira, 19 de Março de 2014

A prefeita Lindamir Denardin esteve na manhã da segunda-feira, 17, participando de uma reunião com os servidores da Secretaria Municipal de Viação, Obras e Urbanismo, onde juntamente com o secretário Luiz Fernando Krugel, apresentou de os novos diretores dos departamentos Rodoviário, Pedro Antonio de Godoi e de Urbanismo Alceu Maldaner.

Durante a reunião a prefeita falou sobre os novos diretores e de sua expectativa com o andamento dos trabalhos. “O diretor Pedro Godoi tem uma grande experiência no setor Rodoviário, onde já ocupou inclusive o cargo de secretário e com o seu conhecimento vem contribuir em muito na organização dos trabalhos e no setor urbano quero inclusive parabenizar o Alceu Maldaner que já nesses primeiros dias deu outra cara para nossa cidade principalmente na questão da limpeza e esperamos que este trabalho tenha continuidade”, destacou.

A Prefeita pediu também o apoio e o empenho de todos os servidores para que o trabalho seja realizado da melhor forma possível, atendendo as necessidades da população.