Prefeita Lindamir Denardin entrega novo carro para o Conselho Tutelar

Segunda-feira, 17 de Março de 2014

A prefeita Lindamir Denardin efetuou na sexta-feira, 14, a entrega de um novo veículo para o Conselho Tutelar do Município.

O veiculo foi viabilizado pelo deputado federal Assis Miguel do Couto, junto a Secretaria de Direitos Humanos da Presidencia da República, através de projeto encaminhado pela Administração Municipal no final de 2013.

Além do veículo Fiat Pálio Weekend, adquirido pelo valor de R$ 40.811,20, o Conselho Tutelar recebeu em outubro de 2013, um refrigerador, um bebedouro e 05 novos computadores, também viabilizados pelo deputado federal Assis do Couto, atendendo solicitação do vereador Sergio Ulrich.