Secretaria de Viação e Obras mais 15 Km de estradas rurais

Terça-feira, 18 de Março de 2014

A Secretaria Municipal de Viação e Obras realizou na ultima semana a recuperação e manutenção de mais 15Km de estradas rurais.

Conforme o secretário Luiz Fernando Krugel (Fata), o trabalho foi realizado em estradas das localidades de Vargem Bonita, Linha Jacaré e Bom Retiro. “Foram vários trechos recuperados nestas localidades, onde realizamos o patrolamento, cascalhamento, limpeza de sarjetas e também a limpeza e reforma de bueiros”, destacou.

O Secretário ressaltou ainda que além do trabalho de recuperação destes trechos a equipe realizou um operação tapa buracos no calçamento de acesso ao distrito de Alto Faraday. “Atendendo a uma solicitação da prefeita Lindamir Denardin no efetuamos a aquisição de algumas cargas de massa asfáltica e realizamos um tapa buracos no calçamento de acesso ao distrito de Alto Faraday, que devido ao intenso transito de veículos pesados, principalmente após o inicio das obras da usina Baixo Iguaçu, estava bastante danificado”, afirmou.

Com relação ao setor urbano Fata destacou que foi realizado também um tapa buracos com massa asfáltica em diversas ruas. “aproveitando este material que foi adquirido nós fizemos também um tapa buracos em diversas ruas da cidade como na Antonio Nieheus esquina com a Avenida Independência, na Parigot de Souza próximo ao Centro Municipal de Saúde, na Mato Grosso esquina com a avenida Brasil, na rua Minas Gerais próximo ao Correio, entre outros”, lembrou.