CRAS promove Curso de Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares

Segunda-feira, 31 de Março de 2014

O objetivo do curso é orientar as pessoas como cultivar plantas medicinais, aromáticas e condimentares utilizando as boas práticas agrícolas.

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), com o apoio da Secretaria da Família e Assistência Social, do Sindicato Rural e SENAR, realizou dois cursos de Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares, um nos dias 14, 21 e 28 na sede do CRAS e outro na sede do Sindicato Rural nas datas de 20 e 27 de março (dia todo) e 25 de março e 01 de abril (parte da manhã).

O curso com aulas teóricas e práticas foi gratuito e ministrado pelo instrutor do SENAR Claudio Aroldo Walter Stael Holsten.