CRAS reinicia atividades de Karatê

Quinta-feira, 27 de Março de 2014

As aulas acontecem todas as quintas-feiras divididas em 04 períodos, no prédio do Banco do Brasil.

A Administração Municipal de Capanema através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou no dia 17 de março reuniões com pais e responsáveis pelas crianças para o reinicio das atividades do Karatê.

As reuniões contaram com a presença do Professor Marco Aurélio Gazzoni que explicou como serão as aulas.

Horários:

Matutino: Turma I - 08h00min. às 09h45min.

Turma II – 10h00min. às 11h45min.

Vespertino: Turma I – 13h30min. às 15h15min.

Turma II – 15h30min. às 17h15min.

Os alunos com Necessidades Especiais também terão aulas de karatê todas as terças feiras na sede da APAE. Esta é mais uma parceria  da Administração Municipal com a APAE que possibilita aos alunos participarem de mais uma atividade esportiva.