Secretaria de Saúde de Capanema realiza neste sábado dia “D” contra a gripe

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014

A vacinação acontece em todas as unidades básicas de saúde das 8h às 12h, e das 13h às 16h

A Secretaria Municipal de Saúde de Capanema realiza neste sábado, 26, o dia “D” de vacinação contra a gripe.

A meta é vacinar crianças de seis meses à 05 anos; idosos acima de 60 anos; gestantes; mulheres que tiveram bebê em até 45 dias; indígenas; profissionais de saúde e grupos especiais com algumas doenças crônicas.

As pessoas que fazem parte destes grupos prioritários devem procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima, tanto na cidade quanto no interior no horário das 8h às 12h, e das 13h às 16h, munido da carteirinha de vacinação.

Quem estiver com alguma vacina atrasada, também poderá atualizar o esquema vacinal no sábado.

A vacina protege contra 3 vírus da gripe, incluindo o da H1N1.