Prefeita Lindamir Denardin inaugura na segunda-feira novo Parque de Maquinas que recebeu investimentos de mais de R$ 1 milhão

Segunda-feira, 12 de Maio de 2014

A prefeita Lindamir Denardin inaugura na segunda-feira, 12, a partir das 09 horas da manhã, as novas instalações do Parque de Maquinas Etelvino Biazussi do Município de Capanema, onde foram realizados investimento de mais de R$ 1 milhão

A prefeita Lindamir Denardin inaugura na segunda-feira, 12, a partir das 09 horas da manhã, as novas instalações do Parque de Maquinas Etelvino Biazussi do Município de Capanema, localizado na PR 582, a 100 metros do trevo de acesso a Cascavel, no sentido da comunidade de Cambuí, onde foram realizados investimento de mais de R$ 1 milhão.

A área de 21.000,00m² foi adquirida com recursos próprios da Administração Municipal no valor de R$ 260.000,00.

Além da aquisição da área foram investidos mais cerca de R$ 410 mil na transferência de barracões, concretagem, construção de rampas, instalação de energia e fechamento de um barracão. No local também foram executados serviços de infraestrutura como terraplanagens e aterros com maquinas e caminhões da Administração Municipal, num total de aproximadamente 2000 hora/máquina, com custo de aproximadamente R$ 360 mil.

Conforme a prefeita Lindamir Denardin a localização do terreno é estratégico uma vez que cerca de 90% das estradas rurais, que precisão da atenção da Secretaria de Viação e Obras estão localizadas a partir deste ponto diminuindo assim a circulação de caminhões e maquinas pesadas pelo centro da cidade.

Outro motivo que levou à aquisição desta área é que no antigo endereço do Parque de Máquinas será construída a estrutura para implantação da Escola em Período Integral que já foi licitada e tem previsão de inicio das obras na próxima semana.

Além dos investimentos já realizados a Administração Municipal efetuou a licitação para a construção de mais um barracão no valor de R$ 158.713,82, que deve ser iniciado nos próximos dias, ampliando ainda mais a estrutura existente.