Administração Municipal e Faculdade Mater Dei apresentam projeto da Feira do Produtor

Terça-feira, 20 de Maio de 2014

Na ocasião foi apresentado o anteprojeto que está sendo desenvolvido pelo Escritório Modelo de Arquitetura da Faculdade Mater Dei de Pato Branco.

A Prefeita Lindamir Denardin reuniu-se na tarde da terça-feira, 20, com a comissão de feirantes que foi constituída para acompanhar a elaboração do projeto da Nova Feira Livre, para a apresentação e discussão do anteprojeto que está sendo desenvolvido pelo Escritório Modelo de Arquitetura da Faculdade Mater Dei de Pato Branco.

Durante a reunião o coordenador do curso de Arquitetura professor Sidnei Bressan fez a apresentação do anteprojeto e uma explanação sobre os detalhes que compõe o projeto, abrindo espaço para discussão e apresentação de sugestões. “O objetivo da nossa reunião hoje é exatamente este, nós compartilhamos uma proposta e agora vamos coletar as sugestões da Administração Municipal e dos feirantes para em poucos dias apresentarmos então o projeto final”, destacou.

Conforme a prefeita Lindamir Denardin o projeto ficou muito bom e agradou ao feirantes, com poucos ajustes a serem feitos. “O projeto contempla aquilo que nós e os feirantes esperávamos e com algumas sugestões que foram apresentadas em poucos dias será possível concluí-lo e na sequencia daremos início ao processo de licitação para sua execução”, afirmou a Prefeita.

A nova feira do produtor será construída ao lado da Praça dos Pioneiros.