Comissão Organizadora realiza jantar para escolha da Rainha e lançamento oficial da 18ª Feira do Melado

Quarta-feira, 21 de Maio de 2014

O evento contou com a participação de mais de 450 pessoas.

Foi realizado na sexta-feira, 16, no Clube Recreativo e Atlético Comercial (CRAC), o jantar dançante com escolha da Rainha e lançamento oficial da 18ª Feira do Melado, 9ª Expocap e 8ª Mostra de Gado.

O evento contou com a participação de mais de 450 pessoas.

Inicialmente foi realizado o desfile para escolha da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa, que contou com a participação de 10 candidatas com o seguinte resultado:

Rainha – Geandra Bazzanella;

1ª Princesa – Ana Cristina de Souza Araújo;

2ª Princesa – Fernanda da Silva;

Atuaram como jurados no concurso Romeu Fernando Pedrali, Julieta Schiavo, Francieli Schmitz, Elenice Kisch e Diane Zeniani

Logo após a entrega da premiação às eleitas foi realizado o lançamento oficial que contou com a presença da prefeita Lindamir Denardin, do presidente da ACEC Luiz Hartmann, do coordenador geral do evento Vilmar Berft, da presidente da Câmara de Vereadores Izolete Schneider, do representante do deputado Ademar Traiano, Romeu Fernando Pedrali, do pároco de Capanema Pe. Antonio Teixeira, dos representantes das entidades parceiras na organização e representantes das empresas patrocinadoras da 18ª Feira do Melado.

Na ocasião a prefeita Lindamir Denardin falou dos investimentos que estão sendo efetuados pela Administração Municipal na reestruturação do parque de exposições. “Estaremos investindo mais de R$ 500 mil em obras e melhorias para que tenhamos total segurança na realização do evento e vamos sim fazer a maior Feira da história de Capanema”, afirmou.

Lindamir falou ainda da valorização das agroindústrias e dos empresários locais. “A Feira do Melado é uma das maiores feiras da região e queremos valorizar em primeiro lugar as nossas agroindústrias e os nossos empresários que terão a oportunidade de mostrar para as pessoas que visitarão o evento as nossas potencialidades, que não são poucas tanto na agricultura como no comercio e na industria”.

Falando em nome dos patrocinadores o presidente da Cooperativa de Credito Sicredi Fronteira José Cesar Wunch parabenizou a Administração Municipal e a Comissão Organizadora pela organização do evento e falou da importância da Feira do Melado para o comércio e a industria de Capanema como uma vitrine para a apresentação das potencialidades do município e a oportunidade para prospecção de bons negócios.

O representante do deputado Ademar Traiano, Romeu Fernando Pedrali destacou o bom momento que Capanema esta vivendo e da afinidade existente entre a Administração Municipal e o Governo do Estado que estão possibilitando grandes investimentos no município e que a Feira do Melado servirá também para demonstrar estes avanços que estão acontecendo.

Ao usar da palavra Vilmar Berft agradeceu a confiança e o convite recebido da Administração Municipal e da ACEC para ser o coordenador geral da Feira do Melado destacando também o empenho de todos os integrantes da Comissão para que esta seja a maior Feira de todos os tempos.

O Presidente da ACEC Luiz Hartmann destacou que a Feira já é um referencial para a região e fez um agradecimento especial ao público presente que segundo ele já deu a demonstração pelo lançamento de que a Feira do Melado será um sucesso.

Em seguida foi servido o jantar que teve também a animação do grupo Família Anzolini de Francisco Beltrão.