Programa da Porteira Para Dentro conclui trabalhos na região de Santa Clara

Quinta-feira, 22 de Maio de 2014

A equipe do Programa da Porteira Para Dentro concluiu nesta semana os trabalhos nas propriedades da região de Santa Clara e a partir de agora passa a atender os produtores inscritos na região da São Luiz.

Na quarta-feira, 21, a prefeita Lindamir Denardin e o secretário de agricultura Jorge Machado estiveram visitando algumas propriedades para conferir o trabalho realizado, dentre elas do produtor Ernesto Zarth que falou sobre como estava a situação e o resultado após ser atendido pelo Programa. “A situação estava caótica, insuportável principalmente pelo excesso de barro na pré-ordenha ai a equipe chegou e fez uma limpeza removendo o barro e completando com cascalho que agora me da condição até pra melhorar a estrutura com a construção de um piso novo na sala de ordenha, agora ficou ótimo é outra condição de vida pro produtor”, destacou.

O agricultor enalteceu ainda a iniciativa da Administração Municipal em implanta o Programa da Porteira Para Dentro. “Olha isso foi ótimo, sempre tem que ter alguém que faz acontecer as coisas e agora nós temos alguém que fez acontecer”, afirmou.

A prefeita Lindamir Denardin falou da satisfação de ver os bons resultados que o Programa vem trazendo. “Quando você chega em uma propriedade e vê a alegria dos produtores em ter sido atendido com o Programa da Porteira Para Dentro, nos falando das dificuldades que enfrentavam no seu dia a dia e que agora tem inclusive um ânimo maior para continuar na atividade nos da a certeza de que estamos no caminho certo e que os investimentos que estamos fazendo estão trazendo bons resultados e beneficiando nossos agricultores”,  ressaltou.