Secretaria de Educação entrega coleção de livros para Centros de Educação Infantil

Terça-feira, 20 de Maio de 2014

A Secretaria Municipal de Educação realizou na terça-feira, a entrega de livros com literatura infantil para os cinco Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI’s) do município.

A ação faz parte de um projeto da Secretaria Municipal de Educação que pretende criar espaços para leitura em todos os CMEI’s. Foram entregues 1500 exemplares no total.

Coloridos, com muitas ilustrações e até de pano para as crianças menores, a ideia é justamente, trazer a literatura para realidade dos pequenos, segundo informou a secretária de Educação, Jaqueline Vazzoller. “Nós tivemos o cuidado de escolher livros voltados especificamente para a faixa etária das crianças dos CMEI’s, ou seja, de zero a cinco anos”, destacou.