Chá Beneficente marca inicio da Campanha do Agasalho em Capanema

Quarta-feira, 04 de Junho de 2014

Chá Beneficente contou com a participação de empresárias do município para dar inicio a Campanha do Agasalho

A Administração Municipal através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social realizou na noite da terça-feira, 03, um Chá Beneficente com a participação de empresárias do município para dar inicio a Campanha do Agasalho que será desenvolvida durante o mês de junho.

O ingresso para o Ché foi a doação de um cobertor que será revertido a famílias carentes do município.

Conforme a prefeita Lindamir Denardin esta ação teve o objetivo de arrecadar donativos para um atendimento emergencial a algumas famílias carentes antes mesmo da realização da Campanha do Agasalho. “Esses cobertores serão doados às famílias carentes que procuram a Secretaria da Família especialmente agora que o frio chegou. A procura por cobertas é muita, e não poderíamos esperar até o início da Campanha do Agasalho”, ressaltou.

Lindamir fez um agradecimento especial às empresárias que atenderam ao chamado e fizeram sua doação. “Quero agradecer às empresárias que prontamente atenderam ao nosso pedido de apoio e compareceram ao chá levando uma coberta, e mesmo àquelas que não puderam ir, mas mandaram os cobertores. Muito obrigada pela parceria, é uma causa nobre e urgente, não podemos fechar os olhos para as pessoas que estão com necessidades, não podemos deixa-los passar frio. Logo estaremos divulgando a Campanha do Agasalho, mas este chá beneficente já podemos dizer que foi o pontapé inicial. Tenho certeza que poderemos contar com a colaboração de todos”, afirmou.

A secretária da Família Liana Pasquali destacou que uma grande programação esta sendo preparada com o objetivo de envolver toda a comunidade durante a campanha do agasalho. “Nesta semana demos inicio a elaboração da programação da Campanha do Agasalho que em breve estaremos divulgando e estaremos buscando a parceria de diversas entidades e empresas do nosso município e queremos contar também com o apoio de toda a comunidade através de suas doações para ajudarmos aqueles que mais precisam”, enfatizou.