Desfile Cívico em Capanema tem grande participação popular

Quarta-feira, 10 de Setembro de 2014

O Desfile Cívico de 07 de Setembro foi marcado pela grande participação popular e o efetivo envolvimento dos centros municipais de Educação Infantil, escolas municipais e estaduais, urbanas e rurais, APAE e instituições de ensino privadas.

Mesmo com a chuva que atingiu Capanema na noite do sábado, 06, e o domingo amanhecendo ainda com muitas nuvens o Desfile Cívico de 07 de Setembro foi marcado pela grande participação popular e o efetivo envolvimento dos centros municipais de Educação Infantil, escolas municipais e estaduais, urbanas e rurais, APAE e instituições de ensino privadas.

As atividades tiveram inicio as 08h00, com o hasteamento das bandeiras, pela prefeita Lindamir Denardin, pela presidente da Câmara de Vereadores Izolete Walker Schneider e pelo comandante do Corpo de Bombeiros Antonio Jaime Sott, com a execução do Hino Nacional Brasileiro, pela Banda Municipal de Capanema, coordenada pelo maestro Delmo Carvalho.

Logo na sequência, houve a formação do palanque de honra, que contou com as presenças, da Prefeita Municipal, da Presidente da Câmara de Vereadores, além de demais vereadores, secretários municipais e lideranças religiosas, civis e militares.

Em seu pronunciamento a prefeita Lindamir Denardin exaltou a importância de todos manterem o espírito de civismo e patriotismo, buscando sempre desenvolver ações que contribuam com o desenvolvimento do município do estado e do país.

A Prefeita destacou ainda os investimentos que a Administração tem desenvolvido nas áreas da Saúde Educação e Segurança Pública, bem como na estruturação da fanfarra Municipal, onde a poucos dias foram repassados novos instrumentos.

Em seguida teve início o desfile que foi aberto pela Fanfarra Municipal, comandada pelos professores Jair Weich e Neivor Kessler, que neste ano contou com a participação de 100 componentes e que demonstraram muito entrosamento proporcionando um verdadeiro espetáculo ao público presente.