Prefeita Lindamir Denardin define dia para agenda de atendimento a população.

Sexta-feira, 31 de Maio de 2013

Cumprindo mais uma de suas propostas apresentadas durante o período eleitoral a Prefeita de Capanema, Lindamir Denardin, deu inicio na sexta-feira, 15, a agenda de atendimento a população, onde seu gabinete permaneceu aberto durante todo o dia atendendo a comunidade. “Definimos a sexta-feira como dia de atendimento a comunidade, neste dia estaremos a disposição para atender a todos que nos procurarem na Prefeitura Municipal e nos demais dias da semana estaremos nos dedicando ao acompanhamento das secretarias e na busca de recursos para viabilizarmos os projetos que fazem parte do nosso Plano de Governo”, destacou Lindamir.

No primeiro dia de agenda com a comunidade a Prefeita realizou mais de 100 atendimentos, individuais e coletivos, onde ouviu os anseios da população e deu encaminhamento para o atendimento de suas necessidades acionando imediatamente cada setor envolvido. “Na grande maioria dos casos são solicitações que podemos resolver no mesmo momento e os demais pedidos encaminhamos para cada setor responsável e determinamos a avaliação da situação, buscando sempre a resolução dos problemas dando assim uma resposta a nossa comunidade”, enfatizou.