Prefeita Lindamir Denardin entrega nova estrutura de refeitório e setor administrativo do Parque de Máquinas

Segunda-feira, 03 de Novembro de 2014

A nova estrutura tem área construída de 300m² e recebeu investimentos de recursos próprios da Administração Municipal na ordem de R$ 158.713,82.

A prefeita Lindamir Denardin realizou na quinta-feira, 30, a entrega de um novo barracão construído no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal, que será utilizado como refeitório e abrigará também o setor administrativo da Secretaria de viação e Obras.

Na ocasião a prefeita Lindamir Denardin lembrou das precárias condições do espaço que era utilizado pelos servidores no antigo parque de máquinas. “Eu me recordo da situação em que se encontrava o espaço que vocês utilizavam no antigo parque de máquinas um barracão velho, com o assoalho caindo, sem a mínima condição até para fazer um lanche naquele local”, recordou.

A Prefeita falou também dos investimentos realizados na estruturação da Secretaria de Viação e Obras. “Realizamos grandes investimentos para melhorar a estrutura da Secretaria, iniciando pela construção do novo Parque de Maquinas onde investimos mais de R$ 1 milhão em recursos próprios, além disso compramos uma escavadeira hidráulica, novos caminhões e máquinas dando melhores condições para que vocês executem o seu trabalho e hoje podemos dizer que temos uma boa estrutura para atender bem os nossos produtores com boas estradas para o escoamento da sua produção”, frisou Lindamir.

Durante o ato, onde foi realizado também uma confraternização com os servidores da secretaria em comemoração ao Dia do Funcionário Público, o secretário Alceu Maldaner, fez um agradecimento especial a prefeita Lindamir pelos investimentos realizados na implantação do no Parque de Máquinas, na aquisição de novos caminhões e máquinas e neste novo barracão onde os servidores terão um local em boas condições para fazer um lanche ou mesmo se abrigarem em dias de chuva.

Agora com o novo espaço a Secretaria de Viação e Obras informa que está com um funcionário a disposição todos os dias no período da manhã para o atendimento a população. Portanto qualquer solicitação de serviços tanto na área rural como no perímetro urbano deve ser feita diretamente no escritório da Secretaria, ou pelo telefone 8401-3497, onde será efetuado o agendamento do serviço e dado o retorno informando a data da execução do trabalho.

21º MANHÃ TARDE NOITE