Prefeita Lindamir Denardin inaugura asfalto de acesso a Santo Antonio do Siemens

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014

Foi realizado no domingo, 10, juntamente com a festa da Padroeira da Comunidade de Três Angicos o ato de inauguração do asfalto de acesso a comunidade de Santo Antonio do Siemens, obra que recebeu investimentos na ordem de R$ 1.295.220,00, sendo R$ 1 milhão provenientes do Governo do Estado viabilizados pelos deputados Ademar Traiano e Valdir Rossoni e  R$ 295.220,00 recursos próprios da Administração Municipal.

Na ocasião a Prefeita destacou a importância desta obra e a qualidade do serviço executado. “Este asfalto é um compromisso que assumi com os moradores desta região e que com muita alegria estamos entregando a obra concluída. Uma obra de alta qualidade, onde foi inclusive feita a remoção do antigo pavimento em alguns pontos mais críticos e efetuada a colocação de uma nova base com pedras graduadas em toda a extensão e posteriormente o asfalto a quente”, afirmou.

Lindamir lembrou ainda a situação em que se encontrava esta estrada. “Esta estrada estava intransitável e de nada adiantaria fazer um simples tapa-buraco, seria jogar dinheiro fora, por que a base estava comprometida e em pouco tempo estaria do mesmo jeito. Mas agora a realidade é totalmente outra”. enfatizou.

Falando em nome das comunidades beneficiadas o agricultor Darci Molmann falou das dificuldades enfrentadas pelos moradores desta região. “A situação aqui era péssima, era horrível o trafego, nós temos uma grande bacia leiteira nesta região e os caminhões praticamente não conseguiam mais transitar aqui, hoje a prefeita Lindamir esta de parabéns ficou ótimo da pra dizer que temos uma rodovia agora”, afirmou.

A agricultora Inês Leichtweis disse que sua família já pensava em vender a propriedade desanimada pela dificuldade de acesso. “A situação era horrível, a gente estava muito triste e desanimado, já estávamos com planos de vender a terra por causa disso, mas agora melhorou, agora ficou uma beleza e vamos ficar”, destacou.

21º MANHÃ TARDE NOITE