Valdir Luft da inicio as primeiras ações como novo Secretario de Agricultura

Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2015

Após ser empossado pela prefeita Lindamir Denardin no dia 12 de janeiro como novo secretário de Agricultura Valdir Luft deu inicio as primeiras ações de sua gestão frente a pasta.

Conforme o secretário é neste momento que os integrantes da equipe estão retornado das férias e que está sendo feito um planejamento dos trabalhos a serem realizados. “assumi a Secretaria no dia 12 e nos primeiros dias procurei me inteirar dos projetos implantados pela Administração Municipal e que estão em desenvolvimento e agora com o retorno de toda a equipe após o período de férias iniciamos o nosso planejamento das ações, começando pela área de inseminação onde já buscamos a aquisição de sêmen de qualidade para repassarmos aos, pois estaremos dando um foco especial no setor leiteiro onde já tenho experiência no segmento. Para os próximos dias estaremos discutindo junto a prefeita Lindamir e o secretário de Viação e Obras Alceu Maldaner a retomada do programa Da Porteira Para Dentro, uma excelente iniciativa da Administração que queremos agilizar neste ano, além de outros projetos que começamos a discutir como a questão da piscicultura”, afirmou Valdir.

Durante o ato de posse a prefeita Lindamir destacou a experiência do novo secretário no setor. “O Valdir é um profissional competente e é inegável a sua experiência na área, tenho certeza que veio para somar na Administração Municipal e fará um bom trabalho com nossos agricultores” comentou.