Prefeita Lindamir Denardin reúne-se com lideres de clubes de mães e sociedades de damas

Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015

A reunião foi organizada pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social com o objetivo de avaliar as ações desenvolvidas em 2014 e discutir as atividades que serão realizadas em 2015.

A prefeita Lindamir Denardin participou na tarde de sexta-feira, 23, de um encontro com as presidentes de todos os clubes de mães e sociedades de damas do município.

Dentre os assuntos esteve o evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher onde a prefeita Lindamir Denardin debateu junto as líderes o formato do evento, ficando definido que o mesmo será realizado no dia 07 de março no Parque de Exposições.

Conforme a Prefeita o encontro foi muito produtivo e o objetivo neste ano é de estar ainda mais presente nos encontros realizados nas comunidades. “A reunião foi muito boa, foi o nosso primeiro encontro depois da festas de final de ano e tivemos a oportunidade de discutir junto com elas o evento do Dia da Mulher que já é uma tradição em nosso município e neste ano quero estar ainda mais presente realizando visitas aos clubes, acompanhando mais de perto todas as atividades”, afirmou Lindamir.

Durante a reunião foi realizado também a divulgação dos ganhadores do concurso de coleta de lixo reciclável onde os clubes de mães de Marechal Lott e São Pedro ficaram com o primeiro e o segundo lugar respectivamente e receberão como premio uma viagem a Foz do Iguaçu em data a ser definida.

Ao final do encontro foi realizado sorteio de brinde entre as presentes e servido um coquetel de confraternização.