Prefeita Lindamir Denardin autoriza inicio da construção de pista de Skate na Praça dos Pioneiros

Quinta-feira, 05 de Fevereiro de 2015

Atendendo a uma antiga reivindicação de crianças, adolescentes e jovens do município a prefeita Lindamir Denardin autorizou o inicio das obras de construção de uma pista de skate na Praça dos Pioneiros.

Conforme a prefeita este era um compromisso que havia assumido com o objetivo de disponibilizar um local adequado para os adeptos deste esporte praticarem sua atividade. “Temos um grande número de crianças, adolescentes e jovens da nossa comunidade de praticam este esporte e não tinham um local adequado e por muitas vezes nos procuraram solicitando a construção desta pista por isso assumimos este compromisso e fomos em busca de parceria para concretiza-lo e agora em poucos dias poderá começar a ser utilizada”, afirmou.

Para construção da pista a Administração Municipal firmou uma parceria com a empresa Geração Céu Azul, responsável pelas obras da UHE Baixo Iguaçu.