Prefeita Lindamir Denardin participa de reunião com nova diretoria do AREC

Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015

A prefeita Lindamir Denardin Participou na quarta-feira, 28, de uma reunião com integrantes da nova diretoria e jogadores da Associação Recreativa e Esportiva Capanema (AREC).

Conforme o presidente da Associação Evaldo Denardin o objetivo da reunião foi de realizar uma conversa com atletas e integrantes da diretoria visando a formação de uma time competitivo com condições de buscar o título da Taça Sudoeste que deve iniciar nos próximos dias. “Conseguimos reunir nesta diretoria muitas pessoas que já tem uma história dentro do futebol no nosso município e que com sua experiência poderão ajudar muito a nossa equipe, queremos dar todo o apoio necessário aos nossos atletas para que possam participar dos treinos e dos jogos com boas apresentações com a coordenação do experiente técnico Capanema, para isso vamos buscar parcerias com a Administração Municipal e com a iniciativa privada”, afirmou.

Ao usar da palavra a prefeita Lindamir Denardin destacou que neste ano a Administração Municipal estará dando uma atenção especial ao esporte. “Infelizmente nos dois primeiros anos de nossa Administração não tivemos condições da dar o apoio que gostaríamos ao esporte, uma vez que assumimos o município em uma situação complicada e precisávamos realizar ações de melhorias em áreas como os setores rodoviário e da saúde, mas neste ano vamos dar uma atenção especial ao esporte, vamos fazer melhorias aqui no Estádio Albano Fernandes que se fazem necessárias, além disso estaremos construindo campos de futebol suíço com grama sintética e é claro o apoio para que as equipes das diversas modalidades possam estar representando o nosso município em competições regionais”, afirmou.

21º MANHÃ TARDE NOITE